sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capítulo 2

Eu estava descansando um pouco no sofá, assistindo ao meu programa de tv favorito. Liam havia saído, e eu estava sozinha em casa. Aproveitei e peguei meu notebook para dar uma olhadinha rápida no meu twitter. Assim que entrei, estava uma tag nos trendings: Smilers Love Miley. Dei um sorriso largo. Tweetei:
Miley Cyrus @mileycyrus
Obrigada, pessoal! Amo muito vocês. Obrigada pelo carinho =) Vocês fazem meu dia ficar melhor. #SmilersLoveMiley, yeah!!!
Eu não consegui aguentar e fui olhar o twitter de Nick. Lá estava nas fotos: Ele com Delta. Sai rapidamente do twitter, e fui ligando para Demi. Depois de dois toques, Demi atendeu.
- Alô?
- Demi? Eu necessito conversar com você amiga. É urgente!
- Miley?! Que surpresa. Nossa, é claro que sim. É tão urgente assim?
- É urgente sim, Demi. Eu preciso desabafar logo com você!
- Claro. Espera um minuto que eu estou indo aí na sua casa, pode ser?
- Pode. Estou te esperando! Eu te amo.
- Eu também amiga.

Desliguei. Depois de alguns minutinhos Demi havia chegado. Fui correndo atender a porta e ela logo foi me dando um abraço.
- Ai, graças a Deus que você chegou - Apertei Demi forte, e fechei a porta.
- O que aconteceu, Miley? Você me pareceu meio, sei lá... Preocupada e triste ao mesmo tempo no celular - Demi foi se sentando. Ela era assim! Ela não precisava pedir para se sentar ou ficar com vergonha, ou qualquer outro tipo de coisa. Nós erámos muito amigas, e saiamos quase sempre... Ou seja, ela sempre vinha para minha casa - O que aconteceu amiga?
- Eu não aguento mais sabe, Demi? O Nick tá aí namorando com a Delta, e eu aqui... Namorando com uma pessoa que eu simplesmente não gosto - Coloquei as mãos na cabeça e encarei Demi.
- Calma, amiga. Mas uma coisa que eu quero saber, Miley... Porque você não se separa logo de uma vez com o Liam e liga para o Nick e pede para ter um "jantar romântico" com ele? - Demi fez aspas com a mão e me olhou.
- Por que eu acho que o Liam não iria aceitar, entende? E outra coisa, Demi, ele só ficou famoso por minha culpa. Se não fosse por mim ele não estaria aí fazendo filmes e ficando famoso. Ele é conhecido por ser o "namorado de Miley Cyrus", apenas. E eu me preocupo com o que a mídia vai achar! - Eu disse
- Ei, ei, ei! Espera ai. Essa não é a Miley que eu conheço. A Miley que eu conheço não se importa com a opinião dos outros e corre atrás de ser feliz. Cadê essa Miley? - Demi deu um risinho fraco no final
- É. Tem razão... Mas vamos com calma, tá? - Eu ri - Ai Demi, me sinto tão bem quando desabafo com você. Muito obrigada por ser minha amiga! - Eu abracei Demi
- Own. Você sabe que pode contar comigo pra tudo, não sabe? - Demi disse, e logo se soltou de meu abraço. Até que seu celular começou a tocar. - Epa, peraí Miley. Deixa eu atender aqui! - Quem é? - Demi parou para ouvir quem estava do outro lado da linha - Ah... - Demi me olhou - Joe. - Demi sorriu - Ah, claro que sim. C-Claro que posso, Joe! - Demi sorria cada vez mais - Posso sim. E quando vai ser? - Demi perguntou - Ah, está tudo bem. Pode ser esse horário mesmo! - Demi ficou toda animada, e olhou para mim - Tá bom Joe. Até lá! Beijos - Demi desligou - VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!! O JOE ME CHAMOU PARA SAIR! - Demi gritou e se levantou do sofá rapidamente
- É sério, amiga? Uau! - Me levantei e comecei a pular com ela. - E como vai ser isso aí?
- Ah, agente vai jantar em um restaurante. O ruim vai ser os paparazzi, mas tudo bem - Demi deu uma gargalhada - Ai tô tão feliz. Só não estou feliz com estes seus problemas né, Miley! - Demi sorriu de lado
- Para. Vai deixar de se divertir com o Joe só por causa de meus problemas? Por favor né, Demi! Vai se divertir que eu resolvo meus problemas. Principalmente agora, depois de suas ajudas - Eu respondi, decidida
- Ah, que ótimo amiga. Preciso ir tá? Vou escolher a roupa que vou usar pra ir ao jantar com ele. Se importa? - Demi me olhou
- Claro que não. Vai lá, amiga - Eu disse, dando um leve empurrãozinho em Demi
- Obrigada, Miley - Demi deu um abraço rápido em mim e foi até a porta - Tchau amiga! - Demi deu tchau com a mão
- Tchau amiga - Eu disse, e Demi fechou a porta.

0 comentários:

Postar um comentário